sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Pode até engasgar, pagaria pra ver.

Sonho. E o avesso do sonho é o mesmo sonho que estava em mim. Desejo. E o avesso do desejo sonho. Essas possibilidades não estão no futuro. Estão nos sonhos.

Parte I
Lentamente. Dispo teu corpo. Lentamente. Meu corpo. Os ritmos variam. Falo e recrio. De algumas coisas quase arrependo. Toca a tua boca a minha pele. Toca a minha pele a tua boca. Dois desejos se tocam. Durmo. Acordo. Teu cheiro em mim. Um pensamento variante. Evito pensar. E quanto mais evito mais penso.


Parte II
Entre o seu silêncio gigante e a "espera" há apenas o toque. Tuas palavras parecem residir nos dedos. Então tento ler-te. Mas me perco em tentar.

Parte III
Me prometo e descumpro. Desisto e tento. Tentação. Intensidade. Vida. Construo mil e uma colocações. Destruo. Opto por continuar vivendo. Entre o teu silêncio e o meu querer o que realmente importa é acontecer.


Para ler ouvindo:






Nenhum comentário:

Postar um comentário