terça-feira, 10 de abril de 2012

Stop

E esse desejo que não quer passar.

Não está nas possibilidades. Guardar tudo de novo e pensar em depois. Só depois do cheiro. Do cigarro. Do sexo. Do encontro. Depois disso, só nunca mais. Antes de existir perguntas, já haviam respostas. Só você não viu. E mesmo na dúvida, no retorno, no cansaço, na falta de tempo, de espaço, de amor. No excesso. Em todo o resto. Eu ainda estou aqui. Meus delírios são reais. Todo o meu desejo caminha para o concreto. Nunca te disseram que o importante é dar o primeiro passo? Você confunde. Ela te confunde. Eu te confundo. Tudo está comodamente confuso. Tão fácil quanto fugir. Achando ou não achando, feliz ou infelizmente, é preciso decidir. Prioridades. É tudo uma questão de prioridades. Bem vindo ao mundo dos adultos!



Hold on!
Don't be scared
You'll never change what's been and gone
(...)
Take what you need
And be on your way
And stop crying your heart out





Enquanto te penso. Te quero. Te capturo. Há uma espera que não tolera, mas está aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário