sábado, 8 de janeiro de 2011

Agora sim

Frases batendo. Batem rompendo. Negação. Desconstrução. Desafio. Frases martelaram minha mente a noite inteira. Temos a compreensão maior. O outros, os outros não sabem nada. Perguntam o óbvio quando ainda somos a melhor resposta. Eu enxergo onde você vê e onde ninguém mais sabe o que tem. A falta de expectativas me entristece. Me entristece a falta.  Me enraivece muito mais que entristece essa coisa morna-fria da desesperança. Os outros afetam em segundos contados e podados. Me falta a paciência. Um pouco de confusão. Como você enxerga o que o outro é ? Você se arriscaria a dizer o que ele precisa ? Quem é você, mesmo ? Você se acha, mesmo, capaz de aspirar necessidades alheias ? Quando digo que ainda somos a melhor resposta, digo em retórica à indignação. E estar indignado não é um estado de espírito, é uma resposta. Você provoca, eu me indigno. E temos o que há. Não movo pedras para atirar. A minha revolta é calma e silenciosa. Você não sabe. Os outros, os outros não sabem nada. O saber virá quando(quanto)  for o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário