quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Desperto

Você se satisfaz com o que ele te diz ? Será que você acredita ? Acredita como acreditou ou como se convenceu de que acreditava ? - sorriu. Não tenho verdades amarradas a ninguém. O meu choro e o meu riso não dependem de mais ninguém. Faço, sou e vivo o que quero. O que rompeu nunca teve firmeza para continuar. Não sou feita de erros, apenas aprendo com eles. Não acredito em para sempre único arrependimento erro fatal. Fatal, só a morte. As vezes até assassino alguns monstros em mim. Mas a vida renasce maravilhosamente todos os dias. E eu também. Tenho o poder de me regenerar e me refazer. Não há começo, nem fim, há a mudança. Mas e você ? O papo era sobre você, não é ? Será que você conhece a verdade ? Sabe como funcionou e funciona ? Conhece cada detalhe construído até chegar aqui ? Será que a sua dissimulação enxerga outra ? Ou gosta de viver assim, a base de enganação ? E todas as suas super afirmações funcionam para você ? Te atingem ? Você se enxerga como é ? Tem noção do ridículo ? Segurança, tem ? É que no meu vocabulário e pequena intensa experiência de vida, cão que ladra não morde e quem desdenha quer comprar. Ouvi dizer que é ódio, mas tô achando que é amor. Será, meu bem, que as tuas feridas tão expostas ainda não cicatrizaram ? Medo de que tudo se repita ? O texto continua o mesmo. Essa historinha eu já li. Coleciono, guardadas no armário, as mesmas palavras, as mesmas mentiras. Um passo passado antes do teu. O que me exime de você é que eu segui a vida e você continua aí. Estagnada numa ilusão que muito mais se ocupa em provar e incomodar que em acontecer.  Enquanto suas âncoras estão no passado no sonho e nos devaneios, as minhas estão no futuro. Afinal de contas, tudo está no futuro, todas as possibilidades. Exercita o desapego. Meesquecemeapagameanula. Ou lide da melhor forma. O seu melhor ? Se esse é seu melhor lhe rendo decepção. I believe u. Juro que sim! O que você tem eu não quero. Já usufrui e só adquiri náuseas profundas, que carrego até hoje. Vai meu bem, sacode a poeira! Força na peruca ! Acredita em você! e aproveita pra me deixar em paz.






" Quando eu olhar pro lado eu quero estar cercado só de quem me interessa. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário