quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Felicitações

Que a tua festa não seja apenas hoje. Que todos os dias, os dias pareçam mais coloridos e a mente mais serena. Que o teu corpo vibre a cada passo. Descanse a cada tropeço. Desperte a cada desafio.

( Despertou )

No telefone, distante, ensaie textos longos, desejos poéticos, profanos verbos clássicos. Pude apenas sentir, na distante ligação moderna, a sua voz rouca, despertando a cada letra, vagarosamente, no seu eu mais você. Vagarosamente no teu jeito mais pessoal de despertar. E a distância e a memória, juntas, intensas em dedicação, apertaram o coração até o revés de momentos velhos e bons. Vieram o sorriso a calma e o carinho. Teus traços intensos que tanto me ensinaram nos melhores e piores momentos, carreguei um tanto pra mim.
Então desejei que a tua doçura fosse perene e contagiosa. E desejei estar perto. Para me contaminar.Dela. E da sua alegria quase inconveniente. E da sua calmaria desafiando os limites da minha apressada paciência. E continuei desejando que todo o seu eu se disseminasse mundo a fora para que, quem sabe, as pessoas pudessem ser um tanto mais leves e simples. Desembaraçosamente mais felizes.

Então esperei a próxima vez.



e as coisas tão mais lindas...' é o que desejo pra ti. 

Sinceramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário