quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Até amanhã

Sentada sentindo. Sentada sentindo os restos do cheiro dele no meu corpo. Fiquei sentada sentindo os restos do cheiro dele e daquela energia diferente. Pra frente. Pra frentéx, diriam os jovens de hoje. Fiquei sentada pensando, pensando, pensando e embolando o cheiro a energia as palavras, os pensamentos. Os pensamentos se embolaram depois daquela conversa. Estive sentada conversando, enquanto me preparava para levantar e gravar um pouco daquele cheiro. Bom. Muito bom. Cheiro bom que impregna no corpo. Eu gostaria de fumar um cigarro pra tirar esse cheiro de mim. Agora preciso tomar banho. Lavarei o cheiro. Ficarei com as palavras. Com todas essas palavras amontoadas ai atrás, inteiras, gostosas na minha boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário